domingo, 13 de julho de 2008

Sem assunto?

Engraçado que durante o transcorrer de meu dia eu sempre vivo passagens que lembro de depois comentar aqui. Mas por algo que não entendo, quando sento em frente desse famigerado computador eu nunca lembro o que eu queria escrever. Parece que quando me proponho a relatar o "empolgantíssimo" acontecimento, se perde o conteúdo espontâneo. Até as frases de alto impacto que penso que vão ser o top, eu acabo esquecendo. Vou ter que andar com um pen drive de prontidão no bolso. Ao primeiro sinal de perigo... saco ele da manga! Acho que ainda não consegui capturar a essência do que é escrever sem destinatário, sem compromisso... Tenho um certo receio que se torne uma atividade mecânica e impessoal. Tenho também cuidado pra não acabar compilando a forma de escrever nos (pouquíssimos) blogs que leio. Demorar um tempão pra criar o meu e ainda fazer igual ao do próximo... aí não dá.

Nenhum comentário: