quarta-feira, 23 de julho de 2008

Postei trecho de uma música dos EngHaw's que gosto muito. Apesar de gostar de praticamente todas. Li agora há pouco que a banda vai "dar um tempo". Eu, particularmente, acho uma pena. Mas deve ser bom parar um pouco e poder observar "de fora" as próprias músicas. Sempre gostei das letras do Gessinger, desde adolescente. Engraçado que quando algo que gosto começa a cair muito no gosto popular eu fico aquiescido a deixar de gostar. Parece que imagino que estou entrando na pilha da maioria. Quando vou a um show deles e vejo aquele bando de adolescentes (aliás, ODEIO adolescentes) com aquela indumentária (com aparência de que foi recolhida no lixão) de roqueiro, fazendo aquele gesto como o polegar e o mindinho, chega me dá uma coisa ruim. Prefiro os shows acústicos, com aquele apelo de música mais popular.

Nenhum comentário: